PT EN
Fechar busca
Buscar

Mapping de abertura da premiação WME 2018

O Colletivo foi responsável pela identidade visual e mapping de abertura do Women’s Music Event Awards 2018, prêmio que celebra as mulheres que foram destaque na cena musical brasileira. O evento aconteceu em novembro no Cine Jóia em São Paulo.

O mapping de abertura do evento apresentou os rostos preenchidos na ambientação do palco das mais de 60 indicadas aos prêmios da noite, dentre eles melhor album, cantora, empreendedora musical, jornalista, instrumentista e DJ, durante a primeira performance da noite que reuniu quatro ícones de gerações diferentes da música brasileira, as artistas Preta Gil, Duda Beat, Drik Barbosa e Karol Conka, que subiram ao palco para interpretar a canção Andar com Fé, de Gilberto Gil.

Uma noite inspiradora para tantas pessoas que acreditam no poder da presença feminina na música brasileira, e uma honra fazer parte dessa história.

Serviços

Mapping

Compartilhe o projeto!
Compartilhe o projeto!

Projetos Relacionados

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do

Sobre nós

Conhecido por desenvolver e transformar design de forma estratégica para grandes empresas à startups, o Colletivo Design trabalha com branding, design gráfico e digital, ilustração, embalagem, sinalização, instalações digitais para publicidade, filmes, música e entretenimento em quase 15 anos de história.

Conheça o Colletivo

Entre em contato